Msn 9.0 + Tradução

Essa é a versão 9 do Msn Messenger, com uma interface atualizada e moderna trazendo serviços inovadores, o pacote já acompanha tradução.

2 comentários:

Anônimo disse...

pOw esse msn é muito massa tava atrás dele ja algum tempo mas nunca achava com a tradução, obg ai.
ah e o blog ta massa...

Anônimo disse...

Oi companheiro blogueiro, o msn é muito bom mesmo tem varios serviços e funcionalidades.
Obrigado por colocar a tradução junto no pacote.
Bjin e se quiser se cadastra no meu blog ta em construção ainda mais vai ficar bonitinho.
xero.